Skip to main content

Sistema de comércio de carbono nos eua


Comércio de emissões de gases com efeito de estufa nos Estados Unidos.


Observações e lições do OTC NOx Budget Program.


Revisa o desempenho de um programa multinacional de comércio de emissões de óxidos de nitrogênio (NOx), implementado por estados na Comissão de Transporte de Ozônio. Com base nesta revisão, são feitas recomendações para o comércio multinacional de emissões de gases de efeito estufa.


Sumário executivo.


Alguns estados dos EUA estão considerando políticas baseadas no mercado para reduzir as emissões de gases de efeito estufa (GEEs). A experiência adquirida com o comércio de emissões de dióxido de enxofre (SO2) e óxidos de nitrogênio (NOx) oferece um conjunto útil de informações e dados para se basear na concepção de um sistema de comércio de emissões de GEE. Este relatório examina o comércio de NOx no âmbito do Programa Orçamentário NOx da Comissão de Transportes do Ozono (OTC), que resultou principalmente da liderança, decisões e ações de um grupo de estados, tornando-se o primeiro sistema multilateral de cap-and-trade para emissões de poluentes atmosféricos .


O OTC NOx Budget Program mostrou-se eficaz em termos econômicos, ambientais e administrativos. De 1999 a 2002, as emissões anuais foram significativamente reduzidas, e o programa não teve nenhum efeito discernível sobre a vitalidade econômica da região. A partir de 2003, o OTC NOx Budget Program foi incorporado a um sistema federal maior com recursos semelhantes. Ou seja, o programa bem sucedido baseado no estado facilitou a adoção de um controle de emissões mais amplo. Crítica para este desenvolvimento foi a liderança e a inovação pelos estados, que forneceu informações valiosas, dados e um conjunto de partes interessadas comprometidas.


Para as emissões de GEE, vários aspectos do problema tornam-se bem adaptados a uma abordagem baseada no mercado que pode estimular a inovação entre uma grande variedade de fontes e setores. Embora haja poucas promessas federais de redução de emissões de GEE, a experiência com o comércio de NOx deve proporcionar confiança aos estados para tomar a iniciativa. Os Estados podem começar com os controles de emissões de GEE, ganhar experiência e liderar a inovação a curto prazo em tecnologias e estratégias de controle de emissões. Ao longo do tempo, isso pode facilitar um controle mais amplo a uma escala nacional compatível com as reduções exigidas nas emissões globais.


EMISSÕES DE COMÉRCIO.


Por que o comércio de emissões?


Um sistema de comércio de emissões (ETS) é um poderoso instrumento político para a gestão de emissões de gases de efeito estufa (GEE). Cap e comércio incentiva a excelência operacional e fornece um incentivo e caminho para a implantação de tecnologias novas e existentes.


Como instrumento de política, o comércio de emissões é preferível aos impostos, à regulamentação inflexível do comando e controle e aos programas de apoio financiados pelos contribuintes, porque:


É o meio economicamente mais eficiente de alcançar um determinado objetivo de redução de emissões;


Negociar não é o único instrumento político que os governos podem usar & # 8211; mas a falta de um papel importante na negociação irá impor custos desnecessários e criar confusão política.


A Trading responde ao objetivo central da política de mudança climática de direcionar eficientemente o capital nos mercados para investimentos de emissões de carbono de baixo para zero. Para conseguir isso, um mercado de emissões requer:


Escassez de licenças de emissão para criar os sinais de preços para investimentos de baixa emissão de carbono. Claridade a longo prazo e previsibilidade das regras, metas e os sistemas reguladores que orientam os mercados de emissões. Períodos de conformidade adequados, permitindo que as empresas estruturam um & # 8220; fazer ou comprar & # 8221; abordagem de suas reduções de emissões ao longo do tempo. Disposições de contenção de custos, permitindo a eficiência na descoberta de soluções de menor custo, onde quer que sejam encontradas. Os mecanismos baseados em compensação oferecem a oportunidade para países ou setores que ainda não introduziram uma abordagem baseada em permissões para participar do mercado, ao mesmo tempo em que reduzem os custos de conformidade.


AGORA E NO LONGO PRAZO & # 8230;


Contate-Nos.


© Copyright 1999-2017, IETA. Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade.


A China lança um esquema nacional de comércio de emissões.


Os dois maiores poluidores do mundo, os EUA e a China, concordam em novas ações para combater as mudanças climáticas.


A China anunciou que implementará um esquema nacional de comércio de emissões em 2017 e incentivará mais geração de energia de fontes renováveis. Em uma declaração conjunta em Washington DC no mês passado, os presidentes Xi Jinping e Barack Obama esboçaram como eles pretendiam cumprir seus compromissos anteriores para reduzir as emissões e deixaram claro que um novo nível de ambição é necessário se a mudança crítica do clima de dezembro falar em Paris devem ser bem sucedidos.


O cronograma para implementar um sistema comercial nacional é "tremendamente ambicioso", diz Jeff Swartz, diretor de política internacional da International Emissions Trading Association. "Ele envia um sinal aos investidores na China de que o governo vai definir corretamente um orçamento de carbono e que pode ser mais eficaz para catalisar negócios e indústria longe dos combustíveis fósseis".


A China tem sistemas de negociação piloto em sete cidades - a primeira criada em 2018. O desafio será reuni-los e o sucesso dependerá de que a China estabeleça "um limite ambicioso ou o preço do carbono será muito baixo", diz Swartz . "Eles terão de ser transparentes sobre a configuração do boné e sobre quantos créditos serão distribuídos de graça".


Desempenho máximo.


Cap e comércio é apenas uma das várias políticas que o governo chinês está implementando para garantir seu pico de emissões de carbono até 2030. Muitos observadores acreditam que isso alcançará esse objetivo anteriormente, talvez até antes de 2025. Na verdade, uma nova aliança de cidades pioneiras A China - também anunciou em setembro - estabeleceu anos de pico para emissões de carbono que são anteriores ao objetivo nacional.


Como parte da chamada abordagem de despacho verde no setor de energia, a China diz que estabelecerá diretrizes que significarão que os operadores da rede deveriam primeiro se transformar em fontes de energia mais eficientes e menos poluentes e, assim, fazer melhor uso da energia solar em rápido crescimento do país e capacidade de energia eólica. Isso também apoiará o seu objetivo de ter 15% de sua energia a partir de combustíveis não fósseis em 2020 e 20% até 2025. A China possui um sistema onde as usinas de energia de carvão foram garantidas a um nível mínimo de geração para incentivar sua construção, Mas isso teve o efeito perverso de desligar a geração do vento, por exemplo.


David Doniger, diretor do programa de clima e ar limpo no grupo de meio ambiente dos EUA, Conselho de Defesa dos Recursos Naturais (NRDC), está trabalhando com o governo em Pequim com base no uso do carvão, que ele acredita que o governo provavelmente instituirá. Ele acha que o uso do carvão já poderia ter atingido o pico na China.


Os EUA não tem planos para um regime de comércio nacional, mas alguns estados, especialmente a Califórnia, implementaram esquemas. "Os EUA estão em um caminho mais complicado", diz Doniger, mas espera que "quase todos os estados escolherão algum modelo de comércio de carbono" em resposta a requisitos para limitar as emissões de carbono nas usinas de energia que precisam ser planejadas em junho de 2018 .


Clima ambicioso.


Os dois presidentes também deixaram claro que qualquer acordo alcançado nas negociações climáticas em Paris deveria ser uma plataforma para ações mais ousadas - eles querem ver um acordo que "aumenta a ambição ao longo do tempo". Isso é crucial porque as intenções publicadas pelos países antes do encontro de Paris provavelmente não serão as reduções de emissões necessárias até 2030 e além para limitar o aumento da temperatura média global para menos de dois graus.


Significativamente, os chineses comprometeram US $ 3.1 bilhão (£ 2 bilhões) para financiamento climático para países em desenvolvimento. No entanto, isso não será entregue através do Fundo Verde para o Clima da ONU, que só levantou o décimo objetivo de US $ 100 bilhões por ano e destina-se a ajudar os países mais pobres do mundo a se adaptarem às mudanças climáticas e adotar economias de baixa emissão.


Entre outras medidas, os maiores poluidores do mundo concordaram em controlar rigorosamente o investimento público para projetos que são altamente poluentes e intensivos em carbono, tanto no país como no exterior. Os EUA e a China também se comprometeram a implementar novos padrões de eficiência de combustível para veículos pesados ​​em 2019 e desenvolver padrões de eficiência para edifícios e equipamentos. Obama disse que no próximo ano, os EUA estarão finalizando padrões que irão reduzir as emissões de metano nos setores de petróleo, gás e aterros: seu objetivo aqui é reduzir as emissões de metano de 40 a 45% em relação aos níveis de 2018 até 2025. Ele também irá avançar com propostas para eliminar hidrofluorocarbonos (HFCs). Em julho, a Agência de Proteção Ambiental dos EUA proibiu o uso de alguns dos HFC mais prejudiciais nos setores de aerossóis, refrigeração e ar condicionado. Doniger diz que novas propostas são esperadas para cortar outros usos de HFCs. A China diz que acelerará seus esforços para controlar os HFC, incluindo o HFC-23 (usado principalmente no ar condicionado e refrigerantes), que tem um potencial de aquecimento global quase 15 mil vezes maior do que o dióxido de carbono.


Os dois países também estão buscando pesquisa de energia limpa. Eles anunciaram novas iniciativas para desenvolver caminhões eficientes em energia e centros colaborativos de interoperabilidade de veículos elétricos, para fornecer suporte técnico e acordar padrões para o desenvolvimento de veículos elétricos, em uma parceria que se remonta a 2009.


Referências.


Artigos relacionados.


Acordo de clima de Paris ratificado.


11 de outubro de 2018.


O acordo da COP21 entrará em vigor no dia 4 de novembro.


A Austrália pediu para adotar o esquema de comércio de emissões.


12 de setembro de 2018.


Mas alguns dos membros criticaram o plano do clima.


O casaco orgânico pode explicar a cauda perdida do objeto interestelar.


22 de dezembro de 2017.


Um cobertor de compostos gelados poderia ter protegido 'Oumuamua do calor do sol.


Ainda não há comentários.


Tenha a sua opinião.


Somente usuários registrados podem comentar neste artigo.


Da Royal Society of Chemistry.


Teva para cortar 14 mil empregos.


22 de dezembro de 2017.


Selvado com dívidas em uma indústria de medicamentos genéricos cada vez mais competitivo, o gigante da sede de Israel começa uma transformação difícil.


A caixa molecular trata os químicos de uma surpresa forçada.


22 de dezembro de 2017.


Apresentando o pilar [4] piridinium - o primeiro de uma nova família de macrociclos.


2017 em revisão - História e cultura.


2017 em revisão - História e cultura.


A assinatura de Química Mundial traz toda a pesquisa, notícias e pontos de vista da comunidade global de ciências químicas.


Regularmente atualizado e cheio de artigos, podcasts e vídeos, não há melhor maneira de manter contato com as ciências químicas.


Privacidade Termos de uso Acessibilidade Questões Tópicos Colaboradores © Chemistry World 2017.


Publicado pela Royal Society of Chemistry. Número de caridade registrada: 207890.


Assine o FT para ler: Financial Times Os Estados Unidos consideram esquemas de comércio de carbono.


Torne-se um assinante do FT.


Mantenha-se a par dos importantes desenvolvimentos corporativos, financeiros e políticos em todo o mundo. Mantenha-se informado e encontre riscos e oportunidades emergentes com relatórios globais independentes, comentários de especialistas e análises em que você possa confiar.


Escolha a assinatura que é adequada para você.


Compre uma assinatura de avaliação Premium Digital para.


Não tem certeza de qual pacote escolher? Experimente o acesso total por 4 semanas.


$ 1.00 por 4 semanas *


Por 4 semanas, receba acesso digital Premium ilimitado às notícias comerciais confiáveis ​​e confiáveis ​​da FT.


Compre uma assinatura digital para.


Seja informado com as notícias e opiniões essenciais.


MyFT - rastreie os tópicos mais importantes para você FT Weekend - acesso completo ao conteúdo do fim de semana Mobile & Table Apps - faça o download para ler em frente Artigo de presente - compartilhe até 10 artigos por mês com familiares, amigos e colegas.


Compre uma assinatura Premium Digital para.


Todos os itens essenciais, além de insights e análises mais profundas.


Todos os benefícios do Standard plus:


Lex - a nossa agenda que define a coluna diária Análise aprofundada - sobre comércio, mercados emergentes, M & A, investimento e mais ePaper - uma réplica digital do jornal Artigo de presente - compartilhe até 20 artigos por mês com familiares, amigos e colegas.


Compre uma assinatura Premium Digital + Newspaper para.


FT Newspaper entregue diariamente mais acesso digital ilimitado.


Todos os benefícios do Premium plus:


O FT entregue à sua casa ou escritório de segunda a sábado, incluindo o documento FT Weekend e suplementos.


Acesso total ao FT para sua equipe ou empresa.


Acesse sua equipe.


Descontos por volume Acesso em mais de 60 plataformas de terceiros Pague com base no uso.


Outras opções.


O Financial Times e o seu jornalismo estão sujeitos a um regime de auto-regulação ao abrigo do Código de Prática Editorial da FT.


Como o Carbon Trading funciona.


A imagem dramática do aquecimento global assusta as pessoas. As geleiras de derretimento, as tempestades de frea e os ursos polares encalhados - as mascotes das mudanças climáticas - mostram quão rapidamente e drasticamente as emissões de gases de efeito estufa (GEE) estão mudando nosso planeta. Tais exemplos gráficos, combinados com o aumento do preço da energia, levam as pessoas a querer reduzir o consumo e diminuir suas partes pessoais de emissões globais. Mas por trás da frente emocional das mudanças climáticas encontra-se um quadro em desenvolvimento de soluções econômicas para o problema. Existem duas grandes opções baseadas no mercado e os políticos em todo o mundo se estabeleceram em grande medida sobre o comércio de carbono em relação ao seu rival, o imposto sobre carbono, como o método escolhido para regular as emissões de GEE.


Renovando a Grid Image Gallery.


O comércio de carbono, às vezes chamado de comércio de emissões, é uma ferramenta baseada no mercado para limitar GEE. O mercado de carbono comercializa emissões nos esquemas de cap-and-trade ou com créditos que pagam ou compensam as reduções de GEE.


Os esquemas de cap-and-trade são a forma mais popular de regular o dióxido de carbono (CO2) e outras emissões. O órgão de governo do regime começa por estabelecer um limite para emissões permitidas. Em seguida, distribui ou remete os subsídios de emissões que totalizam o limite máximo. As empresas membros que não possuem subsídios suficientes para cobrir suas emissões devem fazer reduções ou comprar créditos sobressalentes de outra firma. Os membros com subsídios extras podem vendê-los ou depositá-los para uso futuro. Os esquemas de cap-and-trade podem ser obrigatórios ou voluntários.


Um esquema bem sucedido de cap-and-trade depende de um limite rígido mas viável que diminua as emissões ao longo do tempo. Se a tampa estiver definida muito alta, um excesso de emissões entrará na atmosfera e o esquema não terá efeito sobre o meio ambiente. Um limite alto também pode diminuir o valor das permissões, causando perdas em empresas que reduziram suas emissões e créditos bancários. Se a tampa estiver muito baixa, as possibilidades são escassas e muito caras. Alguns esquemas de cap e comércio têm válvulas de segurança para manter o valor das permissões dentro de um determinado intervalo. Se o preço das licenças for alto demais, o órgão de governo do regime liberará créditos adicionais para estabilizar o preço. O preço das licenças é geralmente uma função da oferta e da demanda.


Os créditos são semelhantes aos compensações de carbono, exceto que eles são freqüentemente usados ​​na conjunção com esquemas de cap-and-trade. As empresas que desejam reduzir abaixo do objetivo podem financiar projetos de redução de emissões pré-aprovados em outros sites ou mesmo em outros países.


Mais para explorar.


Conteúdo Relacionado.


Recomendado.


Obtenha o melhor de HowStuffWorks por e-mail. Mantenha-se atualizado sobre:

Comments

Popular posts from this blog

Tipos de sistemas comerciais

O que é comércio? Significado e natureza - Diferentes tipos de comércio. O que é comércio? Significado e Natureza. O comércio refere-se à compra e venda de bens e serviços por dinheiro ou dinheiro. Envolve transferência ou troca de bens e serviços por dinheiro ou dinheiro. Os fabricantes ou produtores produzem os bens, depois se deslocam para o atacadista, depois para o varejista e, finalmente, para o consumidor final. O comércio é essencial para a satisfação dos desejos humanos, o comércio é conduzido não só por causa do lucro; Ele também oferece serviços aos consumidores. O comércio é uma atividade social importante porque a sociedade precisa de suprimentos ininterruptos de bens para sempre, aumentando e sempre mudando, mas nunca acaba com as necessidades humanas. O comércio nasceu com o início da vida humana e deve continuar enquanto a vida humana existir na Terra. Aumenta o padrão de vida dos consumidores. Assim, podemos dizer que o comércio é uma atividade social muito importante....

Sistema de negociação de funil minecraft

Sistema de classificação Minecraft. Introdução: Minecraft Sorting System. Esta máquina classifica suas coisas e a coloca em seu próprio baú. Espero que você goste & amp; não se esqueça de votar. Passo 1: o que você precisa. O que você precisa é. Então, para começar, vá até 4 blocos e coloque 5 abanadas apontando para a esquerda. Em seguida, coloque mais 4 anzóis apontando para a parte de trás. (como você vê na foto) Agora, coloque outra fila de anzóis apontando para frente. Agora, na frente da fila de funil que você acabou de colocar, faça uma plataforma que seja. 2 X 4, então, atrás dos anzóis, fazem o que você vê na 2ª imagem. Em seguida, por baixo dele coloque seus 4 repetidores. Agora, passe os repetidores nos blocos e coloque 4 comparadores de Redstone e coloque-os no modo de subtração, coloque seu 8 Redstone como você vê na imagem. Em seguida, embaixo da linha inferior de funil coloque suas 4 tochas Redstone. Agora, na plataforma que você criou anteriormente, coloque seus pei...