Quais das seguintes opções não são opções genéricas de estratégia para competir em mercados estrangeiros
Pergunta: as opções estratégicas genéricas para competir em mercados estrangeiros incluem A) de baixo custo global, global.
A) estratégias globais de diferenciação global, globais de baixo custo e globalização globais.
B) manter uma base de produção nacional (um país) e exportar mercadorias para mercados estrangeiros.
C) licenciar empresas estrangeiras para produzir e distribuir produtos ou usar a tecnologia da empresa.
D) uma abordagem por país adaptada sob medida, com base no atendimento às necessidades específicas de determinados compradores em cada país alvo.
P 202 203, quais dos seguintes não são genéricos.
Clique para editar os detalhes do documento.
Clique para editar os detalhes do documento.
Compartilhe este link com um amigo:
Documentos mais populares do metodista.
Ch6 Metodista FINANCE 600 - Outono 2009 ch6 Estudante: _ Escolhas estratégicas além da escolha de uma estratégia competitiva genérica.
ch5 Metodista FINANCE 600 - Outono 2009 ch5 Estudante: _ Conceitos de Estratégia Competitiva e Vantagem Competitiva 1. A co.
Ch4 Metodista FINANCE 600 - Outono 2009 ch4 Estudante: _ As principais questões na análise de recursos de empresas e P. competitiva
ch3 Metodista FINANCE 600 - Outono de 2009 ch3 Estudante: _ Os Componentes Estratégicamente Relevantes do Ambiental Externo de uma Empresa.
Ch12 Methodist FINANCE 600 - Outono de 2009 ch12 Estudante: _ Marshalling Resources Behind the Drive para a boa execução da estratégia 1.
ch9 Metodista FINANCE 600 - Outono 2009 ch9 Estudante: _ As Quatro Facetas de Crafting Estratégia Corporativa 1. A tarefa de elaborar.
Visto recentemente.
Estude sobre a viagem.
Outros Materiais Relacionados.
B existem diferenças significativas entre os países no país. Florida Florida MAN 4720 - Primavera de 2018 ch7 Estudante: _ 1. Os motivos pelos quais uma empresa opta por expandir-se para fora do mercado doméstico.
Não é adequado competir nos mercados de países emergentes e apresentar Alabama GBA 490 - Primavera 2018 Capítulo 07 - Competindo em mercados estrangeiros Capítulo 07 Competindo em mercados estrangeiros Mul.
Variações de custos menores de país para país em relação à produção Alabama GBA 490 - Outono 2017 Capítulo 07 - Competindo em mercados estrangeiros Capítulo 07 Competindo em mercados estrangeiros Mul.
Concorrendo em questões de questionário de mercados estrangeiros.
as crenças avaliam os laços comuns ou as normas comportamentais que o gerenciamento pode usar como Metodista FINANCE 600 - Outono 2009 ch13 Estudante: _ Instilando uma cultura corporativa que promove a boa execução da estratégia.
Para prosseguir a diferenciação de baixo custo ou as melhores estratégias de custo B Para reagir à mudança Metodista FINANCE 600 - Outono de 2009 ch8 Estudante: Estratégia de correspondência para a situação 1. Os shapi de drivers mais importantes.
Resposta E Page 201 Dificuldade Média Compreensão de Taxonomia AACSB 3 28 A Universidade ALHOSN MBA 601 - Banco de Teste da Primavera de 2018, Capítulo 7 1 Capítulo 7: Competindo em Mercados Estrangeiros Questionário de Escolha Múltipla.
Página 35 & # 47; 54.
Esta visualização mostra o documento páginas 35 - 37. Inscreva-se para ver o documento completo.
Obter Course Hero.
Legal.
Conecte-se conosco.
Copyright © 2017. Termos de Privacidade do Course Hero, Inc..
O Curso Herói não é patrocinado ou aprovado por qualquer faculdade ou universidade.
Crafting & Executing Strategy (18ª edição) Veja mais edições.
Soluções para o Capítulo 5S7.3 Problema 33MCQ.
Problema 33MCQ: Quais das seguintes opções são (não) genéricas.
1373 soluções passo a passo Resolvidas por professores e especialistas iOS, Android e web Obter soluções Procurando o livro de texto?
Quais dos seguintes são (não) opções de estratégia genéricas para competir em mercados estrangeiros?
A. Uma estratégia de exportação e uma estratégia multidomestic.
B. Estratégias globais com base em baixo custo ou diferenciação.
C. Estratégias de transferência transfronteiriças e estratégias de vantagem do campo doméstico.
D. Usando alianças estratégicas e joint ventures com concorrentes estrangeiros como os principais veículos para entrar e competir em mercados estrangeiros.
P 202 203 as opções estratégicas genéricas para competir.
Clique para editar os detalhes do documento.
Clique para editar os detalhes do documento.
Compartilhe este link com um amigo:
Documentos mais populares para GBA 490.
Banco de teste Chap008 Alabama GBA 490 - Primavera de 2018 Capítulo 08 Estratégia de adaptação para adaptar questões específicas de escolha múltipla da indústria Matc.
Banco de teste Chap008.
Banco de teste Chap006 Alabama GBA 490 - Primavera de 2018 Capítulo 06 Complementando a estratégia competitiva escolhida Questões de escolha múltipla St.
Banco de teste Chap006.
Chap013 banco de testes Alabama GBA 490 - Primavera de 2018 Capítulo 13 Cultura e liderança corporativa: chaves para boas perguntas de escolha múltipla I.
Banco de teste Chap013.
Banco de teste Chap011 Alabama GBA 490 - Primavera de 2018 Capítulo 11 Construindo uma Organização com capacidade de boa estratégia Questão de escolha múltipla.
Chap011 banco de teste.
GBA490 Caso Sirius XM (versão final) Alabama GBA 490 - Primavera 2018 1 SIRIUS XM DR5000 Atenção: Lynn Szostek Enviado por: Data da submissão: outubro.
GBA490 Caso Sirius XM (versão final)
Vera Bradley 490 Alabama GBA 490 - Primavera 2018 1 Vera Bradley Vera Bradley, Inc. é uma designer, fabricante, anunciante e varejista de você.
Vera Bradley 490.
Visto recentemente.
Chap007 banco de teste.
Estude sobre a viagem.
Outros Materiais Relacionados.
marca em todo o mundo, enquanto que uma abordagem global de pensamento global implica Alabama GBA 490 - Outono 2017 Capítulo 07 - Competindo em mercados estrangeiros Capítulo 07 Competindo em mercados estrangeiros Mul.
Concorrendo em questões de questionário de mercados estrangeiros.
Um concorrente internacional tem uma presença no mercado em alguns dos maiores Alabama GBA 490 - Outono 2017 Capítulo 07 - Competindo em mercados estrangeiros Capítulo 07 1. (pág. 196) Os motivos por que um co.
Capítulo 7 Perguntas de teste.
Não é adequado competir nos mercados de países emergentes e apresentar Alabama GBA 490 - Primavera 2018 Capítulo 07 - Competindo em mercados estrangeiros Capítulo 07 Competindo em mercados estrangeiros Mul.
dispersa o desempenho da atividade para muitas nações e 2 em que países Alabama GBA 490 - Verão 2018 Capítulo 7 Perguntas Questionário Os motivos por que uma empresa opta por expandir-se fora de sua casa ma.
Capítulo 7 Question Quiz.
Um concorrente único doméstico tem apenas um santuário de lucro B Empresas com Alabama GBA 490 - Outono 2018 Capítulo 06 - Complementando a estratégia competitiva escolhida Capítulo 06 Complementando t.
Guia de Estudo do Exame 3 Alabama GBA 490 - Guia de Estudo do Exame do Verão de 2018 Uma vez que uma empresa decidiu empregar um determinado concurso genérico.
Guia de Estudo do Exame 3.
Página 15 & # 47; 48.
Esta visualização mostra as páginas do documento 15 - 18. Inscreva-se para ver o documento completo.
Obter Course Hero.
Legal.
Conecte-se conosco.
Copyright © 2017. Termos de Privacidade do Course Hero, Inc..
O Curso Herói não é patrocinado ou aprovado por qualquer faculdade ou universidade.
MGT 602 Final Review Capítulo 7.
ИГРАТЬ.
indústria e criação de emprego.
Taxas de câmbio flutuantes, paralelos país-país em restrições governamentais de hospedagem e. requisitos e variações de país para país em condições culturais, demográficas e de mercado. B. Diferenças importantes de país para país nos hábitos de compra do consumidor e nos gostos e preferências dos compradores. C se deseja personalizar as ofertas da empresa em cada mercado do país diferente ou se oferecer uma. principalmente produtos padronizados em todo o mundo. D. o fato de que os designs de produtos adequados para um país são por vezes inadequados em outro. E. Tudo isso.
A. O nível adequado de competição que se pode esperar. B. A base das forças do novo rival. C. os países onde os rivais serão mais fracos.
D. as vantagens de realizar atividades comerciais específicas nesse país. E. Tudo isso.
moedas dos países onde a produção está sendo vendida.
países para os quais os bens estão sendo exportados.
A. Se as mudanças cambiais ao longo do tempo têm um impacto favorável ou desfavorável nos custos. B. Movimentos da taxa de câmbio, que são imprevisíveis, balançando, primeiro de um lado e depois de outra forma. C a moeda do governo cresce mais fraca em relação às moedas dos países onde o. as importações de menor custo estão sendo feitas. D. uma moeda fraca. E. Tudo isso.
A. se quiser personalizar suas ofertas em cada mercado do país para corresponder aos gostos e.
preferências dos compradores locais. B. se deve prosseguir uma estratégia de oferecer um produto em grande parte padronizado em todo o mundo. C. Quanto mostre suas ofertas em cada mercado do país para combinar os gostos e os gostos.
preferências dos compradores locais. As tensões entre as pressões do mercado para localizar as ofertas de produtos de uma empresa por país e país. as pressões competitivas para reduzir os custos através de uma maior personalização do produto. E. Tudo isso.
A. confiar em alianças estratégicas ou joint ventures com empresas estrangeiras. B. manter uma base de produção nacional (um país) e exportar mercadorias para mercados estrangeiros. C. Adotou uma abordagem de licenciamento com empresas estrangeiras para produzir e distribuir seus produtos ou para usar o.
tecnologia da empresa. D. empregar uma estratégia de franquia. E. Tudo isso.
compradores em diferentes países.
A. Entre em mercados nacionais adicionais e compita em uma escala mais global enquanto ainda preserva os seus.
independência. B. Obter melhor acesso às economias de escala em produção e / ou marketing. C. preencha lacunas importantes em termos competitivos em sua experiência técnica e / ou conhecimento dos mercados locais. D. compartilhar facilidades de distribuição e redes de revendedores, fortalecendo-se mutuamente seu acesso aos compradores. E. Tudo isso.
A. Para contribuir com a compreensão necessária das condições do mercado local, dos hábitos de compra locais e das formas locais de fazer negócios.
B. Para executar as operações locais para a empresa. C. Para entender como "o sistema" trabalha para desviar os riscos de alianças colaborativas com locais.
empresas. D. Atuar como condutas para o fluxo de informações entre o escritório corporativo e as operações locais. E. Tudo isso.
A. Objetivos e estratégias conflitantes. B. Diferenças profundas de opinião sobre como proceder de forma operacional e estratégica. C. diferenças importantes nos valores corporativos. D. mal-entendidos sobre padrões éticos adequados. E. Tudo isso.
tradições e condições de mercado.
A. Os governos anfitriões decretam regulamentos que exigem que os produtos vendidos localmente se encontrem estritamente definidos. especificações de fabricação ou padrões de desempenho. B. Existem diferenças significativas país a país nas preferências dos clientes e nos hábitos de compra. C. diverse e restrições comerciais complicadas dos governos anfitriões impedem o uso de uma estratégia uniforme.
de país para país. D. Existem diferenças significativas entre países em canais de distribuição e métodos de marketing. E. Tudo isso.
versões para diferentes países.
e que não promove a construção de uma única vantagem competitiva unificada em todos os mercados nacionais.
onde uma empresa compete.
A. emprega a mesma abordagem competitiva básica em todos os países onde atua. B. vende muitos dos mesmos produtos em todos os lugares. C. se esforça para construir marcas globais. D. coordena suas ações em todo o mundo com um forte controle de sede representa um pensamento global, ato-global.
abordagem. E. Tudo isso.
estratégia global uniforme.
ampla diferenciação e esforço para diferenciar fortemente seus produtos em um país dos produtos que vende em outros países.
A. buscando o mesmo tema estratégico competitivo básico (baixo custo, diferenciação, melhor custo e foco). Em todos os países, é o que deseja para o negócio. B vendendo muito os mesmos produtos sob as mesmas marcas em todos os lugares e se expandindo para a maioria, se. nem todas, nações onde há uma demanda de comprador significativa. C. Integrando e coordenando os movimentos estratégicos da empresa em todo o mundo. D. Utilizando as mesmas capacidades competitivas, canais de distribuição e abordagens de marketing.
no mundo todo. E. Tudo isso.
atributos para melhor satisfazer os compradores locais e ajustar a produção, distribuição e marketing.
respondendo às condições do mercado local.
combinar as condições do mercado local.
valiosas competências e capacidades de um país para outro, e permitem transfronteiras.
de suas operações domésticas às suas operações em mercados estrangeiros.
A. Existem economias de escala significativas na realização de uma atividade. B. Os custos de fabricação ou outras atividades são significativamente menores em alguns locais geográficos do que.
em outros. Quando uma curva de aprendizagem ou experiência íngreme é associada à realização de uma atividade em um único. localização (tornando assim econômico servir todo o mercado mundial de apenas um ou talvez alguns.
Localizações). D. Determinados locais possuem recursos superiores, permitem uma melhor coordenação de atividades relacionadas ou oferecem outros.
vantagens valiosas. E. Tudo isso.
A. Quando os altos custos de transporte tornam caro operar a partir de locais centrais. B. Quando as atividades relacionadas ao comprador forem melhor realizadas em locais próximos aos compradores.
C, se existirem deseconomias de grande porte, tornando mais econômico a realização de uma atividade em um. smallerscaleinseveraldifferentlocations. D quando é desejável proteger contra (1) os riscos de taxas de câmbio flutuantes, (2) interrupções do fornecimento. ou (3) desenvolvimentos políticos adversos. E. Tudo isso.
A. Promove práticas de comércio justo. B. Impulso de políticas activas. C. Requer as regras do comércio entre as nações.
D. Ajuda os produtores, exportadores e importadores a realizar negócios. E. Tudo isso.
A. Tentando mudar o mercado local para combinar melhor a maneira como a empresa faz negócios em outro lugar. B. Preparando-se para modificar os aspectos do modelo de negócios da empresa para acomodar o local.
circunstâncias. C. Preparando-se para competir com base em preços baixos. D Ficar longe dos mercados emergentes onde não é prático modificar os negócios da empresa. modelo de circunstâncias do mercado. E. Tudo isso.
A. Prepare-se para competir com base em preços baixos. B. Modifique os aspectos do modelo de negócios e / ou da estratégia da empresa para acomodar os costumes locais. C. Tentando modificar o mercado local para fazer negócios da maneira que a empresa usa em outros lugares. D. Evite mercados onde é impraticável ou não econômico fazer negócios de forma a acomodar.
circunstâncias locais. E. Tudo isso.
estratégias para se defender contra as multinacionais de expansão.
Comments
Post a Comment