sistema de correspondência comercial Trax
EUROCLEAR PARA COMPRAR XTRAKTER TRADE-MATCHING SYSTEM DA ICMA.
Postado em 20 de novembro de 2008.
BRUXELAS e LONDRES - A Euroclear SA concordou em adquirir a Xtrakter Ltd., fabricante da TRAX, um sistema de correspondência comercial e de relatórios regulatórios para dados de mercado e de referência, da International Capital Market Association (ICMA).
"Combinar os serviços de pré-liquidação e a experiência da Xtrakter com a proeza de liquidação de transações altamente eficiente da Euroclear oferecerão um serviço STP com preços competitivos, desde a correspondência comercial até a liquidação", diz Ignace R. Combes, Diretor Geral Adjunto da Euroclear. "Por enquanto, olhando para o comércio para negociar, continuamos a aumentar a eficiência e diminuir os custos de back-office para clientes, simplificando processos e eliminando a fragmentação".
A aprovação da regulamentação pendente, a Xtrakter se tornará uma subsidiária da Euroclear e uma empresa irmã para os depositários centrais internacionais e nacionais da Euroclear, e a EMXCo. O negócio da Xtrakter complementará o serviço de correspondência comercial e roteamento OTC (ETCMS) oferecido pelo Euroclear Bank desde 2000.
"Em nossa nova propriedade, manteremos nossa estratégia de oferecer serviços aprimorados contínuos de clientes em todas as nossas linhas de negócios", diz Kevin Milne, diretor executivo da Xtrakter Ltd. • A parte da Euroclear nos permitirá conduzir nossos serviços de correspondência, relatórios e informações produtos em novas áreas, ajudando assim a apoiar nossos clientes, reduzir ainda mais seu custo operacional de negociação. "
A automatização completa do fluxo de informações comerciais de correspondência comercial para liquidação é um benefício chave do cliente decorrente dessa transação. Até o final de 2009, os dados de comércio já inseridos no sistema TRAX serão processados diretamente para a liquidação no Euroclear, eliminando a duplicação de correspondência comercial, reduzindo a liquidação, os custos e os riscos.
Além disso, a capacidade de ajudar os clientes a cumprir seus relatórios regulatórios obrigatórios de informações de transações será aprimorada através dessa combinação de negócios, ao mesmo tempo em que fortalece o apelo da Euroclear / Xtrakter ao mercado como um provedor desses serviços. As autoridades competentes em mercados-chave como a Bélgica, a França, os Países Baixos e o Reino Unido concederam o status do Mecanismo de Relatórios Aprovados (ARM) compatível com a MiFID para uma ou ambas as entidades.
"Quando a Associação lançou o TRAX há 20 anos, foi em resposta à necessidade clara da indústria de um sistema de correspondência comercial em todo o mercado", diz René Karsenti, presidente executivo da ICMA. "A aquisição da Xtrakter pela Euroclear permitirá que a Xtrakter desenvolva e aprimore seus serviços liderados pelo mercado no contexto das muitas vantagens e sinergias disponíveis para operar como parte de um grupo que fornece assentamentos de classe mundial e serviços relacionados".
Nossa história.
Antes da Euroclear, a mecânica de liquidação permaneceu complexa, exigindo entrega física de certificados e dinheiro. A negociação foi dificultada por longos atrasos na entrega de valores mobiliários, perda de certificados e contrapartes excessivos e riscos de mercado. O mercado exigia urgentemente um ambiente de liquidação que fosse rápido, eficiente e controlado pelo risco.
Em resposta à necessidade do mercado, o escritório de Morgan Guaranty Trust Company, de Nova Iorque (Morgan Guaranty) fundou o sistema Euroclear em dezembro de 1968. O uso do sistema minimizou o risco à medida que as operações no sistema se estabeleceram, e ainda assim, entrega versus pagamento ( DVP). Isso significa que o dinheiro e os valores mobiliários são trocados simultaneamente, em formato eletrônico de inscrição em livros.
Hoje, o grupo Euroclear não só estabelece eurobonds, mas uma ampla gama de classes de ativos, incluindo ações, fundos e derivativos. Em 2018, o volume de negócios do grupo foi de € 675 trilhões e, em dezembro de 2018, os ativos detidos para nossos clientes foram avaliados em € 27,5 trilhões.
1949 - Sicovam, o CSD francês, está estabelecido.
1967 - é estabelecida a CIK (Caisse Interprofessionnelle de Dépôts et de Virements de Titres), o CSD belga.
1968 - O escritório de Morgan Guaranty Trust Company de Nova York (Morgan Guaranty) lança o sistema Euroclear.
1971 - VPC (Vardepappercentralen), o CSD sueco, está estabelecido.
1972 - O Sistema Euroclear é vendido para a Companhia Aberta de Liquidação do Sistema Euroclear (ECSplc). A ECSplc atribui a operação do Sistema Euroclear à Morgan Guaranty. A ECSplc é detida por mais de 120 dos principais bancos, corretores / revendas e outras instituições financeiras do mundo, todos os usuários ativos do sistema Euroclear.
1977 - NECIGEF (Nederlands Centraal Instituut voor Giraal Effectenverkeer), o CSD holandês, está estabelecido.
1986 - A ECSplc licita o Sistema Euroclear ao Sistema de Liquidação Euroclear Société Coopérative, que foi formado para permitir que todos os usuários participem da propriedade da Euroclear. As ações da Cooperativa foram oferecidas a todos os clientes e cerca de 2.000 tornaram-se acionistas.
1996 - CRESTCo, CSD para ações irlandesas e todos os títulos do Reino Unido.
1997 - APK (Suomen Arvopaperikeskus Oy), o CSD finlandês, está estabelecido.
2000 - O Euroclear Bank é criado. Todas as responsabilidades operacionais e bancárias relacionadas com a Euroclear são transferidas para ela da Morgan Guaranty. Incorporada na Bélgica, o Euroclear Bank está sujeito à supervisão do Banco Nacional da Bélgica e da Comissão Bancária e Financeira da Bélgica. É concedida uma licença bancária mundial e atribuído avaliações de crédito de longo prazo AA + de alto nível.
O EMXCo, fornecedor líder do Reino Unido de serviços de roteamento de pedidos de fundos, foi estabelecido.
As autoridades irlandesas optam por terceirizar sua atividade de liquidação de títulos públicos para o Euroclear Bank.
2001 - O Euroclear Bank se funde com a Sicovam SA, a CSD da França, que se renomeada a Euroclear France. A fusão marca um marco significativo na evolução da infra-estrutura de liquidação da Europa.
O CSD holandês (NECIGEF) eo CSD belga (CIK) assinam acordos formais para se tornar parceiros no grupo Euroclear. O Euroclear Bank adquire o livro de negócios da CIK e é formalmente designado como CSD belga de acordo com o Real Decreto 62 do ano seguinte.
2002 - CRESTCo, CSD para ações irlandesas e todos os títulos do Reino Unido, faz parte do grupo Euroclear. Mais tarde é renomeado Euroclear UK & amp; Irlanda.
2005 - O grupo implementa uma grande reestruturação corporativa, criando uma nova empresa-mãe, a Euroclear SA / NV, que possui o Euroclear Bank e os CSDs. A Euroclear SA / NV também possui plataformas de processamento de títulos compartilhados do grupo e oferece uma gama de serviços de suporte aos depositários do grupo.
2006 - A CIK, a CSD belga, se torna uma subsidiária integral da Euroclear SA / NV. É renomeado Euroclear Belgium.
2007 - A Euroclear adquire a EMXCo. O movimento levará ao desenvolvimento de uma solução automatizada e padronizada de roteamento e liquidação de pedidos para transações de fundos do Reino Unido.
2008 - A Euroclear adquire o Depositário de Valores Mobiliários Nórdicos, que inclui os CSDs da Finlândia e Suécia, Suomen Arvopaperikeskus Oy e VPC AB, respectivamente.
2009 - Liquidação Euroclear de Valores da Zona Euronext (ESES) é lançada. Pela primeira vez, os participantes em três mercados da UE (Bélgica, França e Países Baixos) podem processar todas as transações de renda fixa, patrimonial e outras operações de valores mobiliários nacionais usando a mesma plataforma. O custo das transações transfronteiras entre as contrapartes nesses três mercados cai para os níveis domésticos.
Xtrakter torna-se uma subsidiária integral da Euroclear SA / NV. A Xtrakter possui o sistema de correspondência comercial TRAX para transações de renda fixa, repo, equity e derivativos.
2018 - A missão Euroclear "pós-comercial facilitada" é lançada.
2018 - A Estrada colateral global da Euroclear é a primeira infra-estrutura de mercado global totalmente aberta a gerar e mobilizar colaterais através das fronteiras.
2018 - Xtrakter Limited vendeu para MarketAxess Holdings Inc.
2017 - Euroclear e The Depository Trust & amp; A Clearing Corporation (DTCC) estabelece joint venture para entregar uma infra-estrutura de processamento de garantia que alavanca e integra as capacidades das duas empresas.
Hoje, o grupo Euroclear não só estabelece eurobonds, mas uma ampla gama de classes de ativos, incluindo ações, fundos e derivativos.
Trax e Droit Partner no EMIR Elegibilidade e Derivativos Reporting Service.
LONDRES, 27 de fevereiro de 2017 (GLOBE NEWSWIRE) - A Trax®, fornecedora líder de relatórios regulatórios, serviços de correspondência comercial e de mercado de capitais, chegou a um acordo com a Droit Financial Technologies ("Droit"), o provedor de tempo real sistemas de decisão regulatória global para os mercados de capitais, oferecer um serviço de determinação de elegibilidade e relatórios regulatórios para ajudar as empresas a cumprir o Regulamento de Infraestrutura do Mercado Europeu (EMIR) para derivativos.
O sistema de relatório Trax Insight ™ irá avaliar automaticamente a elegibilidade dos relatórios de acordo com as informações de elegibilidade regulatória do Droit para a EMIR, uma das 15 estruturas reguladoras reguladas pelo Droit. & # 160; Isso permitirá aos clientes da Trax e Droit cumprir melhor suas obrigações regulatórias e traçar o fluxo de transações com base no principal mecanismo de decisão baseado em regras regulatórias do Droit, ADEPT. & # 160;
A combinação de Trax e Droit ajuda a melhorar a eficiência de relatórios, permitindo que as empresas cumpram suas obrigações regulatórias com maior confiança. & # 160; Ao se conectar a este serviço, as empresas podem satisfazer facilmente seus requisitos de relatórios de derivativos da EMIR, bem como aproveitar a experiência de regulamentação cruzada da Trax para satisfazer os requisitos de relatórios de transações MiFID I da multi-classe de ativos e os requisitos de relatório de transações e transações MiFID II / MiFIR.
A parceria com Droit, bem como a conectividade do repositório de negócios da Trax, permite que a Trax forneça serviços de qualificação e relatórios no conjunto completo de jurisdições de relatórios derivadas.
"Uma ampla mudança regulatória está afetando todas as áreas do ciclo de vida comercial da frente ao back-office. A proeza e a experiência tecnológica combinadas da Trax e Droit formam uma solução convincente para que as empresas gerenciem o desafio de cumprir o EMIR em operações e funções operacionais ", disse Chris Smith, chefe da Trax. & # 160;
"Nós vimos de primeira mão as empresas de pressão enorme que as empresas enfrentam com o gerenciamento de obrigações regulatórias complexas para derivativos." # 160; A integração da Droit e da Trax oferece um conjunto robusto de ferramentas para ajudar as empresas a lidar com essas pressões, oferecendo tecnologia operacional inteligente, transparente e comprovada ", disse Satya Pemmaraju, sócia fundadora e CEO da Droit.
A Trax é uma fornecedora líder de serviços de mercado de capitais, serviços de correspondência comercial e relatórios regulatórios para o mercado global de valores mobiliários. & # 160; Em 2018, a Trax processou & # 160; 1,2 bilhões de transações em nome de sua comunidade de usuários, incluindo 13 milhões de transações de renda fixa. A Trax estima que processa aproximadamente 65% de todas as transações de renda fixa na Europa como parte da oferta de serviços pós-venda.
A Trax tem sede em Londres e foi originalmente criada em 1985. Adquirida pela MarketAxess em 2018, a Trax é uma marca comercial da Xtrakter Ltd. e # 160; é uma subsidiária integral da MarketAxess Holdings, Inc. & # 160; Para mais informações, visite o & # 160; traxmarkets.
Para obter as últimas informações e análises sobre regulamentação, visite o Mercado de Capitais, o capitalmarkets-forum.
Droit é uma empresa de tecnologia financeira que oferece aos participantes dos mercados de capitais mecanismos de inteligência que automatizam os mandatos regulatórios globais e as regras de estrutura de mercado nos sistemas de negociação em tempo real. Sua missão é fornecer aos clientes infra-estrutura robusta, empresarial, facilitando a negociação correta e consistente de derivativos e valores mobiliários entre classes de ativos, reguladores, CCPs e plataformas de execução.
A plataforma do Droit, a ADEPT, unifica a tomada de decisões pré-negociação na análise da conformidade da frente e do pós-comércio com uma infra-estrutura, dados e lógica comuns. & # 160;
A empresa foi fundada em 2018 por uma equipe de comerciantes de derivativos veteranos, quants, especialistas em comércio eletrônico e tecnólogos com experiência e experiência de primeira linha com produtos, mercados, regulamentos e sistemas.
sistema de correspondência comercial Trax
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Correspondência comercial versus afirmação.
Estou à procura de uma descrição claramente articulada da diferença entre a correspondência comercial (por exemplo, o CTM da Omgeo) e a afirmação do comércio (por exemplo, Oasys da Omgeo). Pelo que entendi, ambos envolvem correspondência eletrônica de detalhes comerciais. Então, qual é a diferença?
(Para aqueles que estão apenas tentando seguir a conversa, a correspondência eletrônica dos detalhes do comércio refere-se a uma comparação automática da versão de um comprador e a uma versão do vendedor dos atributos de um comércio, como preço, data de valor, etc., a fim de garantir uma liquidação bem-sucedida a estrada.)
A correspondência comercial é o processo de 2 bancos de investimento que incorporam seus respectivos detalhes comerciais em uma plataforma de correspondência comercial eletrônica; é chamado de correspondência comercial porque ambas as partes são iguais nesta relação. Por outro lado, quando um banco de investimento executou uma negociação com uma empresa compradora (por exemplo, fundo de pensão, companhia de seguros), parte do serviço prestado pelo banco de investimento aos seus clientes é a comunicação rápida e precisa de uma confirmação comercial; onde isso é alcançável eletronicamente, é chamado de "afirmação" de comércio porque o banco de investimento precisa ser pró-ativo e inserir os detalhes do comércio para a empresa de compra para 1) verificar e 2) responder através da plataforma de afirmação - ao fazê-lo A empresa de compra é reativa. daí o termo "afirmação", que significa afirmar (concordar com) a informação que lhe foi apresentada. Eu espero que isso ajude.
Essencialmente, eles desempenham a mesma função, mas a CTM é mais nova (o Oasys Global está sendo aposentado no final de 2018). De acordo com o FAQ de Omgeo:
Qual é a diferença entre este fluxo de trabalho [CTM] e o fluxo de trabalho de nível de contrato global OASYS?
O fluxo de trabalho do OASYS Global Contract Level requer gerentes de investimento e corretores / distribuidores para enviar e receber alocações manualmente, muitas vezes em um meio não automatizado e não padronizado. Essas alocações são correspondidas, localmente, por ambas as partes. Este novo fluxo de trabalho procura automatizar a peça de alocação para que ambos os lados possam codificar para um formato de mensagem padrão e combinar as transações de maneira central. Ambas as partes também podem gerenciar exceções proativamente e visualizar o status das alocações à medida que passam pelo processo de correspondência.
Encontrei este artigo da SEC que tenta esclarecer a distinção entre afirmação comercial e correspondência comercial.
"O processo de confirmação / afirmação refere-se à transmissão de mensagens entre corretores, investidores institucionais e bancos depositários sobre os termos de uma negociação executada para o investidor institucional. Como as negociações de investidores institucionais envolvem grandes somas, maiores quantidades de títulos, mais festas e mais etapas entre a entrada de ordens e a liquidação final, os negócios institucionais são geralmente mais complexos do que as transações de varejo ".
"Correspondência" é o termo que é usado para descrever o processo pelo qual um intermediário compara a submissão de dados comerciais do negociante (passo 2 da Figura 2) com as instruções de alocação da instituição (passo 1 da Figura 2) para determinar se as duas descrições do acordo concorda ".
MarketAxess: Trax lança "Insight +" abrangente MiFID e EMIR Regulatory Rules Engine.
LONDRES, 24 de novembro de 2018 (GLOBE NEWSWIRE) - Trax & reg ;, fornecedora líder de dados do mercado de capitais, correspondência comercial e serviços de relatórios regulatórios, lançou o Insight +, um mecanismo abrangente de regras reguladoras que permite às empresas controlar de forma eficiente suas responsabilidades de relatório de acordo com a MiFID / MiFIR e EMIR regimes regulatórios.
À luz do aumento da conformidade e dos encargos regulatórios no mercado, incluindo vastos requisitos de dados, a Insight + oferece uma maior confiança e conveniência para os clientes da Trax para atender às suas obrigações regulatórias e de gerenciamento de riscos. A Insight + simplifica os processos operacionais através da gestão do fluxo completo de transações brutas das empresas de compra e venda, com elegibilidade precisa do instrumento e enriquecimento de dados de referência. Através de cada componente do Trax Insight & trade; conjunto de produtos de relatório regulatório, incluindo os serviços Transparência (relatório de transparência e comércio pós-negociação) e Relatório (relatórios de transações), a Insight + oferece uma solução aprimorada para suportar o gerenciamento de exceções. O Insight + também integra a gama completa de ferramentas MiFID II da Trax para suportar o teste de relatórios de transações de Mecanismo de Relatórios Aprovados (ARM) iminentes e notificações de transparência e negociação pré-negociação de Acordo de Publicação Aprovada (APA).
Insight + aproveita as décadas de conhecimento da indústria e experiência de gerenciamento de dados de qualidade da Trax, oferecendo uma gama de aprimoramentos no conjunto Trax Insight existente:
Conectividade individual para serviços de transparência e relatório Uma interface operacional dinâmica baseada na web, incluindo monitoramento de fluxo de relatórios e gerenciamento, alertas e funções de busca Reconciliação de relatórios de transações em contrapartes Mecanismo de regras de transparência e gerenciamento de adiamento / renúncia.
Insight + (além do acima)
Conectividade abrangente aos serviços de Transparência e Relatório ao gerenciar dados de transação bruta Determinação sistemática de sistema eletrônico (SI) e serviços de relatórios de dados de referência População cruzada e reconciliação de dados para relatórios comerciais e de transações Armazenamento e enriquecimento de dados de campo de relatórios Regras de relatórios customizáveis e parâmetros de validação personalizados Informações de gerenciamento : análise da indústria e benchmarking de pares 'Trax MiFID List', serviço de dados de referência e de referência MiFID em tempo real em tempo real.
Além de oferecer a capacidade de gerenciar feeds de dados de transações brutas, o Insight + inclui recursos de gerenciamento de dados líderes do setor e ferramentas de dados de referência em tempo real. Com base em uma base de dados de referência de classe de ativos cruzados com mais de cinco milhões de títulos, a Lista de MiFID da Trax, lançada em setembro de 2018, é padrão com a Insight + e permite que as empresas superem o desafio regulatório de identificar corretamente os instrumentos notificáveis da MiFID para a DMIF I e uma indicação inicial da elegibilidade da MiFID II. O Insight + também permite o armazenamento seguro e o enriquecimento de dados de campo de relatórios, incluindo dados de instrumentos e pessoas físicas.
Chris Smith, Chefe de Trax e Serviços de Operações, MarketAxess e Trax, comenta: "A Trax lidera o mercado no desenvolvimento de ferramentas superiores para atender às demandas de obrigações regulatórias complexas. Com a nossa gama de ferramentas de relatório de transações e transações pré-MiFID II, em conjunto com nossa interface de cliente dinâmica e personalizável, construímos um conjunto de soluções que estão um passo à frente da demanda do mercado. O Insight + oferece gerenciamento de fluxo de trabalho operacional completo para melhor suportar as necessidades de todos os participantes do mercado.
O Trax Insight possui uma ferramenta operacional personalizável e baseada na web para gerenciar e monitorar ativamente o status da atividade de relatórios através de uma única interface. Os clientes podem identificar rapidamente exceções e problemas de qualidade de dados, bem como visualizar relatórios analíticos e relatórios de benchmarking entre pares. Aproveitando a arquitetura do sistema de última geração, a Trax Insight oferece integração flexível ao suportar múltiplos canais de comunicação e formatos de mensagens com links para vários sistemas de OMS.
A Trax é um fornecedor líder de serviços de dados de mercado de capitais, correspondência comercial e serviços de relatórios regulatórios para o mercado global de valores mobiliários. Em 2018, a Trax processou 1,1 bilhão de transações em nome de sua comunidade de usuários, incluindo 13,3 milhões de transações de renda fixa. A Trax estima que processa aproximadamente 65% de todas as transações de renda fixa na Europa como parte da oferta de serviços pós-venda.
A Trax tem sede em Londres e foi originalmente criada em 1985. Adquirida pela MarketAxess em 2018, a Trax é uma marca comercial da Xtrakter Ltd. e é uma subsidiária integral da MarketAxess Holdings, Inc. Para obter mais informações, visite traxmarkets.
Para obter as últimas informações e análises sobre regulamentação, visite o Mercado de Capitais, o capitalmarkets-forum.
A MarketAxess Holdings Inc. publicou este conteúdo em 24 de novembro de 2018 e é o único responsável pela informação aqui contida.
Distribuído por público, não editado e inalterado, em 24 de novembro de 2018 08:34:02 UTC.
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Correspondência comercial versus afirmação.
Estou à procura de uma descrição claramente articulada da diferença entre a correspondência comercial (por exemplo, o CTM da Omgeo) e a afirmação do comércio (por exemplo, Oasys da Omgeo). Pelo que entendi, ambos envolvem correspondência eletrônica de detalhes comerciais. Então, qual é a diferença?
(Para aqueles que estão apenas tentando seguir a conversa, a correspondência eletrônica dos detalhes do comércio refere-se a uma comparação automática da versão de um comprador e a uma versão do vendedor dos atributos de um comércio, como preço, data de valor, etc., a fim de garantir uma liquidação bem-sucedida a estrada.)
A correspondência comercial é o processo de 2 bancos de investimento que incorporam seus respectivos detalhes comerciais em uma plataforma de correspondência comercial eletrônica; é chamado de correspondência comercial porque ambas as partes são iguais nesta relação. Por outro lado, quando um banco de investimento executou uma negociação com uma empresa compradora (por exemplo, fundo de pensão, companhia de seguros), parte do serviço prestado pelo banco de investimento aos seus clientes é a comunicação rápida e precisa de uma confirmação comercial; onde isso é alcançável eletronicamente, é chamado de "afirmação" de comércio porque o banco de investimento precisa ser pró-ativo e inserir os detalhes do comércio para a empresa de compra para 1) verificar e 2) responder através da plataforma de afirmação - ao fazê-lo A empresa de compra é reativa. daí o termo "afirmação", que significa afirmar (concordar com) a informação que lhe foi apresentada. Eu espero que isso ajude.
Essencialmente, eles desempenham a mesma função, mas a CTM é mais nova (o Oasys Global está sendo aposentado no final de 2018). De acordo com o FAQ de Omgeo:
Qual é a diferença entre este fluxo de trabalho [CTM] e o fluxo de trabalho de nível de contrato global OASYS?
O fluxo de trabalho do OASYS Global Contract Level requer gerentes de investimento e corretores / distribuidores para enviar e receber alocações manualmente, muitas vezes em um meio não automatizado e não padronizado. Essas alocações são correspondidas, localmente, por ambas as partes. Este novo fluxo de trabalho procura automatizar a peça de alocação para que ambos os lados possam codificar para um formato de mensagem padrão e combinar as transações de maneira central. Ambas as partes também podem gerenciar exceções proativamente e visualizar o status das alocações à medida que passam pelo processo de correspondência.
Encontrei este artigo da SEC que tenta esclarecer a distinção entre afirmação comercial e correspondência comercial.
"O processo de confirmação / afirmação refere-se à transmissão de mensagens entre corretores, investidores institucionais e bancos depositários sobre os termos de uma negociação executada para o investidor institucional. Como as negociações de investidores institucionais envolvem grandes somas, maiores quantidades de títulos, mais festas e mais etapas entre a entrada de ordens e a liquidação final, os negócios institucionais são geralmente mais complexos do que as transações de varejo ".
"Correspondência" é o termo que é usado para descrever o processo pelo qual um intermediário compara a submissão de dados comerciais do negociante (passo 2 da Figura 2) com as instruções de alocação da instituição (passo 1 da Figura 2) para determinar se as duas descrições do acordo concorda ".
MarketAxess: Trax lança "Insight +" abrangente MiFID e EMIR Regulatory Rules Engine.
LONDRES, 24 de novembro de 2018 (GLOBE NEWSWIRE) - Trax & reg ;, fornecedora líder de dados do mercado de capitais, correspondência comercial e serviços de relatórios regulatórios, lançou o Insight +, um mecanismo abrangente de regras reguladoras que permite às empresas controlar de forma eficiente suas responsabilidades de relatório de acordo com a MiFID / MiFIR e EMIR regimes regulatórios.
À luz do aumento da conformidade e dos encargos regulatórios no mercado, incluindo vastos requisitos de dados, a Insight + oferece uma maior confiança e conveniência para os clientes da Trax para atender às suas obrigações regulatórias e de gerenciamento de riscos. A Insight + simplifica os processos operacionais através da gestão do fluxo completo de transações brutas das empresas de compra e venda, com elegibilidade precisa do instrumento e enriquecimento de dados de referência. Através de cada componente do Trax Insight & trade; conjunto de produtos de relatório regulatório, incluindo os serviços Transparência (relatório de transparência e comércio pós-negociação) e Relatório (relatórios de transações), a Insight + oferece uma solução aprimorada para suportar o gerenciamento de exceções. O Insight + também integra a gama completa de ferramentas MiFID II da Trax para suportar o teste de relatórios de transações de Mecanismo de Relatórios Aprovados (ARM) iminentes e notificações de transparência e negociação pré-negociação de Acordo de Publicação Aprovada (APA).
Insight + aproveita as décadas de conhecimento da indústria e experiência de gerenciamento de dados de qualidade da Trax, oferecendo uma gama de aprimoramentos no conjunto Trax Insight existente:
Conectividade individual para serviços de transparência e relatório Uma interface operacional dinâmica baseada na web, incluindo monitoramento de fluxo de relatórios e gerenciamento, alertas e funções de busca Reconciliação de relatórios de transações em contrapartes Mecanismo de regras de transparência e gerenciamento de adiamento / renúncia.
Insight + (além do acima)
Conectividade abrangente aos serviços de Transparência e Relatório ao gerenciar dados de transação bruta Determinação sistemática de sistema eletrônico (SI) e serviços de relatórios de dados de referência População cruzada e reconciliação de dados para relatórios comerciais e de transações Armazenamento e enriquecimento de dados de campo de relatórios Regras de relatórios customizáveis e parâmetros de validação personalizados Informações de gerenciamento : análise da indústria e benchmarking de pares 'Trax MiFID List', serviço de dados de referência e de referência MiFID em tempo real em tempo real.
Além de oferecer a capacidade de gerenciar feeds de dados de transações brutas, o Insight + inclui recursos de gerenciamento de dados líderes do setor e ferramentas de dados de referência em tempo real. Com base em uma base de dados de referência de classe de ativos cruzados com mais de cinco milhões de títulos, a Lista de MiFID da Trax, lançada em setembro de 2018, é padrão com a Insight + e permite que as empresas superem o desafio regulatório de identificar corretamente os instrumentos notificáveis da MiFID para a DMIF I e uma indicação inicial da elegibilidade da MiFID II. O Insight + também permite o armazenamento seguro e o enriquecimento de dados de campo de relatórios, incluindo dados de instrumentos e pessoas físicas.
Chris Smith, Chefe de Trax e Serviços de Operações, MarketAxess e Trax, comenta: "A Trax lidera o mercado no desenvolvimento de ferramentas superiores para atender às demandas de obrigações regulatórias complexas. Com a nossa gama de ferramentas de relatório de transações e transações pré-MiFID II, em conjunto com nossa interface de cliente dinâmica e personalizável, construímos um conjunto de soluções que estão um passo à frente da demanda do mercado. O Insight + oferece gerenciamento de fluxo de trabalho operacional completo para melhor suportar as necessidades de todos os participantes do mercado.
O Trax Insight possui uma ferramenta operacional personalizável e baseada na web para gerenciar e monitorar ativamente o status da atividade de relatórios através de uma única interface. Os clientes podem identificar rapidamente exceções e problemas de qualidade de dados, bem como visualizar relatórios analíticos e relatórios de benchmarking entre pares. Aproveitando a arquitetura do sistema de última geração, a Trax Insight oferece integração flexível ao suportar múltiplos canais de comunicação e formatos de mensagens com links para vários sistemas de OMS.
A Trax é um fornecedor líder de serviços de dados de mercado de capitais, correspondência comercial e serviços de relatórios regulatórios para o mercado global de valores mobiliários. Em 2018, a Trax processou 1,1 bilhão de transações em nome de sua comunidade de usuários, incluindo 13,3 milhões de transações de renda fixa. A Trax estima que processa aproximadamente 65% de todas as transações de renda fixa na Europa como parte da oferta de serviços pós-venda.
A Trax tem sede em Londres e foi originalmente criada em 1985. Adquirida pela MarketAxess em 2018, a Trax é uma marca comercial da Xtrakter Ltd. e é uma subsidiária integral da MarketAxess Holdings, Inc. Para obter mais informações, visite traxmarkets.
Para obter as últimas informações e análises sobre regulamentação, visite o Mercado de Capitais, o capitalmarkets-forum.
A MarketAxess Holdings Inc. publicou este conteúdo em 24 de novembro de 2018 e é o único responsável pela informação aqui contida.
Distribuído por público, não editado e inalterado, em 24 de novembro de 2018 08:34:02 UTC.
Comments
Post a Comment